quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Karen e Fernanda Show (Ep 2)

Gente aqui está nosso segundo episodio,mais não e um episodio comum e os nossos erros de gravações está alguns minutos a menos,temos a nossa nova participante Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário